20 de mar. de 2009

Punto T-JET

A agência Leo Burnett começou esta semana a campanha do novo Fiat Punto T-JET, uma versão esportiva do carro com motor turbo de 152 cavalos para aqueles que gostam de pisar fundo, sentir o vento no rosto e celebrar a liberdade por exatos 8 segundos até o próximo quebra-molas ou acidente. A campanha conta com o comercial abaixo, mídia impressa, outdoors, cinema e merchandising no Big Brother Brasil 9 (Josy indica Milena ou Flávio?). No vídeo o proprietário do Punto aposta uma corrida com um piloto de dragster e, ao final, oferece uma carona a ele utilizando uma frase de impacto não tão de impacto assim. Destaque para o belo trabalho da equipe de produção e do diretor de fotografia. Confira:


2 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Que nojinho desse painel amarelo.

Gabriel Castro disse...

Acho que quem ganha é o piloto de Dragster. Não?

Odiei a propaganda.