Blog já foi sinônimo de moderneza, mas cá prá nós, às vezes cheira a cafonice. Blog sobre minha boyband favorita, sobre as baladas da cidade, sobre como perdi 38 quilos em uma semana, e ainda acabei com as espinhas. E nesse mundo blábláblá globalizado blábláblá digital, Internet virou uma confusão! Sem mencionar que escrever, em pleno 2009, virou recomendação terapêutica: “Yoga pra explorar a mente... e escrita pra segurar essa língua de trapo”. E falando em língua, tem a pátria, a estrangeira, a de sogra... A de boi, no molho, é uma delicia. E tem a língua sooolta, graaaande, afiaaada. Que não é de comer, mas também é gostosa demais! Num bate-papo, num lero-lero, numa conversa fiada. E aí você junta tudo, as opiniões, as impressões, os comentários. As línguas, a meditação, a confusão, a moderneza e a cafonice. Junta a Comunicação - que a gente queria dominar - com nossas palhaçadas – nas quais somos peritos. E quando tiver misturado, meio homem, meio mulher, meio All Star, meio Scarpin, meio esparramado, meio juntado e meio remendado, coloca num blog, apruma e afia! Nossa conversa fiada, e afiada, com o perdão do trocadilho, veio pra vingar. Pra entreter nossas noites de MSN, e se possível, proporcionar a mesma alegria em quem lê, do que na gente, que faz.
Vejamos, as línguas que mais fizeram sucesso, antes da nossa:
Albert Einstein, prêmio Nobel de Física. O cara é tem um elemeto químico nomeado em sua honra: o estênio. Não me pergunte do que se trata! Alemão que desenvolveu a teoria da relatividade, e descobriu mais um monte de coisas que são muito importantes - mas ninguém lembra que foi ele. Por ninguém, considere seus amigos nerds. O fato é que, a credibilidade que o nome Einstein representa pra ciência está para a graça que essa linguinha peralta demonstra. Glacinha!

Um comentário:
Anna, está fazendo o dever de casa direitinho, como dá gosto dessa menina!!! Mas cá para nós, o assunto é bom e o blog é a sua cara! Adoreiii
Postar um comentário