17 de mar. de 2009

Picolé estilo de vida


Magnum? Não sei você mas eu devo ter tomado esse picolé umas zero vezes nessa vida. Quanto custa? Uns R$3,50? Sou mais adepto a algo mais baratinho estilo Fruttare (que também aumentou de preço, sou da época que custava R$0,65. Good times). Enfim, no ano passado a Kibon escolheu a agência Borghierh/Lowe (o site é ótimo) para a campanha de repaginação do Magnum a partir de seu novo sabor, chocolate belga. Fernanda Motta foi contratada para fotos como visto na RG Vogue (valeu, Greg!) e alguns comerciais de TV foram produzidos como aquele da mulher que era tratada feito rainha ao tomar o picolé dentro do metrô.



Esse ano é a vez da promoção "O Maior Prazer do Mundo" que busca inspiração no sucesso da promoção do iPod no Fruttare (opa, escolhi o certo) e também no "Golden Ticket" de "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Está sendo veiculada uma campanha de TV, mídia impressa, material de ponto-de-venda e uma modelo andará pelos pontos mais chiques de São Paulo seguida de 30 carregadores com sacolas.

Poisé, Magnum é chique, Magnum é alta sociedade então desta vez, se você encontrar o modelo de um picolé dourado ao abrir a embalagem, você ganha automaticamente um MP4 num valor de R$122,90 (precisávamos saber) e, ao ligar para um 0800 e responder "Qual marca te proporciona o maior prazer do mundo?" (Fruttare?), você concorre a R$100.000,000 em compras no Shopping Iguatemi em SP. É pouco? Na noite anterior a "gastação", você ficará hospedado no hotel Unique além de receber serviço de SPA e vale-jantar.

3.1 Será colocado à venda um total aproximado de 10 milhões de unidades de embalagens dos produtos promocionados, sendo que dessa totalidade, 10 unidades estarão premiadas com 1 (um) brinde, ou seja, 1/1.000.000.

Gente, tá fácil! São 5 chances a mais do que em "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Comam minha poeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ganhar mp4, 100.000,00 eu não sei, mas que a Magnum tá conseguindo que eu queira comer um picolé que acaba em 2 bocadas e custa 14,95, tá... Hummm...

AnaLú disse...

Cof! cof! (comendo poeira! Pegou? Pegou? kkkkk)

Qnd vi o post não lembrava do picolé! (é, estavam precisando mesmo de up na comunicação né?) Aí vi a propaganda na tv. Mas... sempre fui discrente com essas promoções! e não vai ser um mp3 de 125 rurais que vai me fazer caçar um picolé dourado! kkkkkkkkkkkkkk!

Unknown disse...

E o melhor é o Adriano pondo em prática a google bomb que o professor explicou hoje, relacionando os assuntos com outros blogs! kkkkkkk
Quero mais posts!