23 de abr. de 2009

Ratinho de volta?!?!


Já que os últimos posts do SÓ incluem gente pelada, continuemos com a baixaria. De volta, em Maio, a nova a arma secreta do Silvio: o Programa do Ratinho. Essa pérola cafona exibida de 1998 a 2006, no SBT, pautada nas mais diversas polêmicas (aberrações, doenças graves, escândalos conjugais), embalada pelo mais alto nível musical (ou quem ainda não é famoso, ou quem acha que vai ficar), um toque exotérico (Inri Cristo, Mãe Dinah, Padre Quevedo) e todo o resto de povança, ops! quero dizer, de humor do apresentador Carlos Massa.

O programa rendeu boa audiência para emissora (chegando até a liderança, sobe a novela global das oito, em algumas ocasiões e localidades) mas saiu do ar quando tentou aumentar o jornalismo e o nível. Movimentou um bom orçamento com os intervalos e, principalmente, merchandising. Isso, sem mencionar os produtos que levavam a assinatura do programa, desde shakes emagrecedores a ratinhos de pelúcia.



Segue a chamada do programa. As chapas da tarde vão ficar quentes.




Me despeço com homenagem em canção e verso:

O mano pede, a mina dá. Depois vai pro Ratinho pra fazer DNA. Rapaaaaaaaiiizzz!


Um comentário:

Ti disse...

E Colatina era tão sensação q teve acho q mais de um programa sobre um caso seríssimo na cidade... um cachorro q estuprou um cidadão.. UHAOiAaiAiuha

E a mãe Dinah dizendo q a ponte da cidade ia cair, eu q morava do outro lado, ia pra aula morrendo de medo...

eu mereço.