1 de abr. de 2009

1º de Abril: Dia dos Bobos e das Bobeiras

Dia 1º de Abril, iebaaa! Desde o início da manhã, e por toda a tarde, estou focada em agraciar, com as mais diversas mentirinhas, meus amigos, irmã, namorado e afins (não “a fim”, que essa confusão ia acabar com minha reputação, por favor). Sim, isso demonstra toda minha maturidade... Mas, convenhamos, quem nunca fez uma piadinha em 1º de Abril que atire o primeiro tomate. Nesse clima, sorria, relaxe, e veja as duas ações publicitárias que o SO CONVERSA selecionou pra esse dia, no bom e velho estilo Te peguei, hein???

Comercial do canal a cabo erótico (ficou estranho isso) da Beate Uhse (empresa de entretenimento adulto), que possui um cadeado anti-criança - para que os pais vejam o conteúdo, e seus filhos, nem pensar. Quem assina a peça é a agência Kempertrautmann (esse nome parece piada, sério), e ele está sendo veiculado atualmente, em Hamburgo, na Alemanha.


A outra ação também é alemã. Assinada pela Kolle Rebbe, e veiculada em 2006, é uma divulgação da revista Otto. Para os interessados, a modelona aí se chama Eva Padberg... Feinha, ela, né? Achei um fumão, acabada, esculhambada, exu caveira... Mentira, 1º de Abril.




Mentirinha? Hoje pode! E quem apelar, perdeu.


2 comentários:

Ti disse...

gente, gostei TANTO dessa ação... pq eu não inventei isso? vcs tb tem essa sensação?

Thiago Muniz. disse...

Coisa mais incrível o do canal pornô....