7 de abr. de 2009

Estréia Caras e Bocas - campanha da nova novela da Globo


Dia 13, tem estréia da global Caras e Bocas - leia como locutor: "a nova novela das sete". Por isso, a divulgação do folhetim já começou em alguns meios (nos intervalos da emissora, por exemplo) e tem estréias na Internet previstas para amanhã.

O cartaz da novela, que simplesmente exala o estilo Hans Degradê Donner de ser, já pode ser visto em algumas mídias impressas - e aí embaixo também.

Percebe o CA RAS e BO CAS separado??? Hein? Hein? Tem cupido, tinta do personagem pintor, é uma beleza.


A campanha da novela trás uma novidade publicitária: ações com o site Par Prefeito (com uma ferramenta para aproximar pessoas) e no Orkut (para promover reencontros de pares separados). Isso porque a mocinha, vivida por Flávia Alessandra será separada de Malvino Salvador, o mocinho, e eles precisam se encontrar (trama de Walcyr Carrasco, Brasil, é assim romântico mesmo). O mais interessante é a que história terá um macaco como personagem, e vai tratar do tema polêmico tráfico ilegal de animais. Outra coisa: parte da novela não será ambientada em terras tupiniquins, e sim, em Londres, e a trama terá um núcleo judaico. Sinceramente, daqui a pouco não vai sobrer nem país, nem religião, nem tragédia, pra ser tema de novela. Pronto, falei. Estava entalado aqui óh!

Segue a chamada, pra quem ficou curioso.
(Quem não curte novela, é só não clicar na setinha, ok?)

Nenhum comentário: