13 de abr. de 2009

MARCA QUE O BEIJO MARCA


Hoje é o Dia do Beijo, vai falar que você não sabia???

Eu cá tenho um certo apego com datas comemorativas, então, vou na vibe de trazer comercial osculantes para o SÓ CONVERSAFIADA.

Em clima de Páscoa, e de beijo, nada melhor do que Laka:


Esse, também da Laka de 1997, marcou minha 5a série:



A loja é de Israel, o público de Dubai e o cenário, brasucão. O filme da grife Matimli, gravado em São Paulo, foi impedido de ser veiculado porque o credo muçulmano não aceita a homossexualidade. Quem perdeu? Quem censurou.


2 comentários:

Thiago Muniz. disse...

'eu dava um tapa!' amo essa propaganda e sempre uso essa frase.

vcs são ótimos, o blog tá excelente...

mayara. disse...

hahahaha
eu sou a garota do "eu dava um tapa"... é engraçado ver como as pessoas ainda lembram mesmo depois de tanto tempo...

beijos