Todo mundo fala de Ronaldo, mas dando um bafão atrás do outro, ele praticamente implora por isso, né? Com o retorno para o futebol arte de sua pátria amada, no popular: a cagada de ser excomungado do futebol mundial, Ronaldo fez com que a conversa renda um bocado. Eu soube, inclusive, que Ronaldo estaria revoltado com os comentários sobre seu excesso de peso, e está de dieta. Agora só coloca cenoura, pepino e mandioca pra dentro. Sério! Isso aconteceu porque sua atual companheira afirmou que não vai mais viajar com ele. Esta constrangida de andar com mala com excesso de peso. Ele está tendo alguns problemas de entrosamento no Corinthians. Marcelinho*, por exemplo, perseguiu Ronaldo hoje no treino. Tudo porque o Mano Menezes* disse pra ele correr atras da bola. Ronaldo decidiu, então, que agora vai ser ser goleiro. Pensei que era porque, assim, ele não precisa mais correr. Mas não! Ele está tão grande que, parado na frente do gol, tampa de uma trave a outra. Vai render mais, com o mínimo de esforço! Tem base, Brasil??? Tem base???
**Gente, esses são um atacante do Corinthians, e o técnico, mas explicar piada não vale, né?**
Então, não é só isso que temos pra falar do Ronaldo hoje. O intuito é mostrar (antes que os intervalos da Globo o façam, hoje a noite) a nova campanha da Nike com o jogador: "Ele voltou", assinada pela F/Nazca. Este anúncio de mídia impressa estreou a campanha, comemorando a volta do Fenômeno nos campos e na publicidade da marca.
A imagem é de duas porteiras escancaradas. O slogan, mais futebolístico e tupiniquim possível: "Rala que rola". E os trocadilhos, inevitáveis (rala? rola?), mas agora o assunto é sério. O vídeo da campanha, que irá ao ar pela primeira vez hoje, no intervalo do Fantástico, mantém o bordão e o conceito do retorno. Não utiliza cenas do jogador em campo, somente sua narração. E as imagens de animais presos, linkadas com a porteira do impresso, explicitam que Ronaldo era uma fera adormecida, que agora está livre pra atacar. Wrrraaaannnllll!!!
Pra completar o montante de grana acumulada com publicidade, Ronaldo acabou de acertar com a Brahma uma nova campanha. Pelé, modesto como ele só, deve vai revirar no gramado quando souber dessa. O Rei do Futebol é completamente contra o envolvimento de esportistas como produtos saudavelmente incorretos, como bebida ou cigarros. Se a razão de Pelé para isso é o medo de manchar irreparavelmente a imagem do jogador, temos dois questionamentos a fazer:
1) Quem disse que o Ronaldo ainda tem uma imagem de bom moço, Andréia Travecão?
2) O que pode manchar mais do que micose, sr. Rei garoto-propaganda do Vodol?
2 comentários:
Ronaldo pra mim ainda não tem nenhuma credibilidade. Acho arriscado apostarem num cara que é inconstante. O fato incontestável é que ele gera notícia e o povo gosta, mesmo jogando pedra, mas gosta! O blog tá ótimo! e as notícias também!! =]
O rei do futebol e da micose deve ser amigo intimo de Suzana Corega Vieira. eles deram uma distanciada a tempos atras mas agora que querido marcelo se foi voltaram a ser melhores amigos! ambos zelam muito por suas imagens...
Postar um comentário