26 de abr. de 2009

C-O-N-C-E-N-TRATE ON B-E-I-N-G-R-8


O golfista-celebridade Tiger Woods empresta seu nome para o novo Gatorade Tiger que promete melhorar ainda mais a performance dos atletas. Apostando na idéia do focus dado pela nova bebida, a campanha criada pelas TBWA/Chiat/Day brinca com a animação tradicional que volta agora com status de clássica após o reinado do 3D. Os comerciais mostram um jovem Tiger Woods aprendendo a perseguir seus sonhos e se concentrar em ser o melhor. 




As músicas e sons dos comerciais foram compostas pelo Boosty Collins do Parliament Funkadelic Fame, com vozes do próprio treinador do Tiger Woods Hank Haney, seu caddie Steve William e de Samuel L. Jackson como o urso Colonel.

 

É clara a homenagem à Disney no traço utilizado e é impossível esconder a saudade que nos dá ao lembrar dos desenhos tradicionais da nossa infância! Bom saber que agora temos A Princesa e o Sapo para aguardarmos a volta do 2D aos cinemas!

Obrigado à minha amiga Beca (beijos) pela dica!

Um comentário:

Ti disse...

gente, preciso tanto dessa bebida de concentração! aposto que tem ritalina na fórmula!

Vamos combinar que esse cara te olhando dá um pouco de medo no ponto de venda né? colocando ele na boca então.. uh medo.