7 de abr. de 2009

Marcas mais valiosas do Brasil em 2009



Está fresquinha a 4ª edição anual do estudo das 100 marcas mais valiosas do país. A inglesa Brand Finance (empresa de avaliação de marcas), divulgou o hanking, que você confere aqui no SO CONVERSAFIADA.


1º - Bradesco, com R$ 16,26 bilhões; (Bi-campeã, arrasou!)
2º - Itaú, com R$ 11,81 bilhões; (Ficou com nota BBB. Será que acaba hoje?)
3º - Banco do Brasil, com R$ 7,41 bilhões;
4º - Volkswagen, com R$ 6,62 bilhões;
5º - Ambev, com R$ 6,39 bilhões;
6º - Vivo, com R$ 5,93 bilhões; (Ano passado estava na 9ª. Garouta!)
7º - Petrobras, com R$ 5,9 bilhões; (a maior empresa da América Latina em vendas e o maior lucro em 2008, com R$ 32,9 bilhões, segundo a Economatica. Fominha!)
8º - General Motors, com R$ 5,87 bilhões;
9º - Oi/Telemar, com R$ 5,47 bilhões;
10º - Fiat, com R$ 5,07 bilhões. (Subiu da 13ª, virou BBB+. Saiu da maré de azar, hein?)

Em nossa singela homenage, o vídeo da campanha 200inove do Bradesco, criação da Neogama. Que inovar, que nada, Bradescão. Fizeram bonito mantendo, na mesma, o sucesso de 2008 nesse ano.


Nenhum comentário: